DescriptionVendedor(a)ResponsibilitiesReceber cordialmente os clientes em loja e ter compromisso com a recepção em jornada remota, prestando atendimento de forma consultiva e eficaz, realizando vendas adequadas as necessidades identificadas a cada perfil, além de prestar atendimento de pós-venda, retenção e relacionamento sempre que necessário, visando aumentar a satisfação e melhorar a experiência do cliente Claro.Seguir e cumprir todas as normas, políticas e procedimentos da Claro, prestando informações precisas a respeito dos mais diversos produtos e serviços do grupo Claro, a fim de atingir as metas estabelecidas e a superar a satisfação plena do cliente. Prospectar e buscar novos clientes exclusivamente através das ferramentas oficiais e homologadas disponíveis (WhatsApp, ligações através de sistemas que respeitem as regras de LGPD via mailing fornecido pela Claro, panfletagem e abordagem dentro da loja).Executar as atividades com qualidade e com foco total nos clientes internos e externos. PrerequisitesResidir em São Paulo;Experiência comprovada em vendas (preferencialmente em telecomunicações ou tecnologia);Ensino Médio completo (Superior completo é um diferencial);Excelente comunicação e habilidades de negociação;Capacidade de entender e explicar produtos e serviços de telecomunicações;Disponibilidade para trabalhar em horário comercial e finais de semana;ExperiencesNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito maisNa nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)