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Com conhecimento em telefonia e experiência adequada, é essencial ter habilidades em técnicas de retenção e fidelização. O objetivo principal é direcionar o cliente para o atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo uma experiência positiva.
Aqui estão as principais atividades:
 * Direcionamento do Cliente: Garantir que o cliente seja direcionado para o atendimento mais adequado à sua necessidade;
 * Abordagem Empática: Abordar o cliente de forma empática e proativa, realizando atendimento diretivo com identificação de necessidade e reconhecimento de perfil;
 * Incentivo ao Uso de Serviços: Incentivar os clientes a utilizar serviços disponíveis e explica como usar o APP Meu TIM;
 * Auxílio à Venda da Loja: Auxiliar a venda da loja e ser referência nas parcerias da empresa;
 * Emissão de Senha GFA: Emitir senha GFA para os clientes.
Ao trabalhar neste cargo, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades em técnicas de retenção e fidelização, além de contribuir para a satisfação dos clientes.