Seja o responsável por transformar as necessidades dos nossos clientes em propostas de valor únicas e encantadoras.
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Descrição do Cargo
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Nossa Diretoria Regional MG na Vivo busca profissionais para trabalhar como VP B2C em nossa loja em Montes Claros. A empresa busca construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos.
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Comece sua jornada na vanguarda da inovação, com equipes dinâmicas e motivações claras. Desenvolva habilidades e competências excepcionais e contribua para ampliar a autonomia e personalização dos nossos clientes.
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Missoes e Responsabilidades
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* Apoie ao cliente quando chega na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento.
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* Venda serviços rápidos como acessórios, recarga e troca de chip, sempre que não houver fila para emissão de senha.
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* Ajude na consulta rápida de informações básicas como titularidade, status da linha, cobertura da fixa e disponibilidade de produtos em estoque, a fim de otimizar o atendimento.
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* Manter os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
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* Implemente a Política de Meio Ambiente da Telefônica nas atividades desenvolvidas diariamente, garantindo as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
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Habilidades e Conhecimentos Exigidos
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Ensino Médio completo.
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Informações Adicionais
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O candidato escolhido receberá:
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* Benefícios flexíveis, incluindo Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
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* Celular corporativo e plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede móvel 5G da Vivo.
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* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos.
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* Bônus ou PPR anual.
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* Plano de Previdência Privada.
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* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
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* Ambiente de trabalho que valoriza a diversidade e a autenticidade, com flexibilidade de horário e folga no aniversário.
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* Programas de voluntariado, desenvolvimento educacional, oportunidades de carreira interna, iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.
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* Vagas acessíveis para pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo uma cultura de diversidade e inclusão.
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Fases do Processo de Seleção
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* Passo 1: Registro.
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* Passo 2: Triagem.
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* Passo 3: Entrevista com Gestor.
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* Passo 4: Aprender.
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* Passo 5: Proposta.
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* Passo 6: Contratação.
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Sobre Nós
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Nossa empresa faz parte do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o objetivo de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para ampliar a autonomia e personalização dos nossos clientes, liderando a transformação digital com metodologias ágeis, diversidade e inovação, promovendo um ambiente inclusivo e colaborativo. Nosso compromisso é oferecer uma experiência excepcional para nossos clientes e colaboradores, fundamentada na nossa paixão púrpura e valores de conexão humana, curiosidade, atitude transformadora e ação responsável.
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