Vaga PresencialAtribuições do Cargo:Realizar atendimento técnico presencial (on-site) para diagnosticar e solucionar falhas de hardware e software;Instalar, configurar e realizar a manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho e periféricos;Executar a troca de componentes de hardware e realizar testes funcionais pós-reparo;Garantir a funcionalidade e atualização de Sistemas Operacionais (Windows, macOS) e pacotes de aplicativos corporativos (Microsoft Office 365);Prestar suporte e configurar conectividade de rede (cabeada e Wi-Fi);Gerenciar chamados técnicos, mantendo registro das ações e soluções aplicadas;Realizar o escalonamento de problemas complexos para equipes de suporte de nível superior ou especialistas, quando necessário;Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de segurança da informação (instalação de antivírus, política de senhas e acesso).Requisitos para a vaga:Ensino Técnico ou Superior em TI ou áreas correlatas (Completo ou Cursando);Experiência comprovada em Suporte Técnico (N1/N2) e atendimento On-Site (Field Service);Domínio avançado em diagnóstico, instalação e configuração do Microsoft Windows;Sólida expertise em manutenção, diagnóstico de falhas e troca de componentes de PCs, notebooks e impressoras;Conhecimento em Active Directory (gestão de usuários e grupos);Disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento em campo;Foco em Atendimento ao Cliente e qualidade de serviço.Benefícios:Vale transporte;Seguro de Vida;Auxílio Refeição ou Auxílio Alimentação;Plano de participação nos Resultados da Empresa - PPR (conforme politicas internas);Plano de saúde (conforme politica interna);Auxílio em Certificação (conforme politica interna);Auxílio idiomas (conforme politica interna);