Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Prestar atendimento de 2º nível aos clientes, por meio de telefone, e-mail ou fax, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente
Requisitos e qualificações
Graduação - Concluído; Experiência com credenciamento, negociações com rede credenciada, visita a prestadores. #AtendimentoAoCliente #SuporteTecnico #AtendimentoDeNivel2 #SolucaoDeProblemas #RelacoesComClientes #VagasManpower
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
4555
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)