Função:
* Desenvolver produtos e embalagens, dentro de um cronograma e em colaboração com diferentes áreas.
Objetivos:
* Apoiar a criação de estratégias de comunicação e promoção da imagem e da oferta da empresa.
* Realizar análises e avaliações de resultados pós-lançamento.
* Orientar e apoiar as iniciativas de comunicação e promoção da imagem e da oferta da empresa.
* Desenvolver estudos, análises e pesquisas de mercado.
* Analisar e avaliar dados e ações no campo de forma autônoma.
* Tomar decisões de ordem operacional e de pequeno impacto.
Habilidades e qualificações:
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia, Engenharia, Finanças ou áreas correlatas.
* Conhecimento em comunicação e/ou agências de PR/publicidade.
* Excel e PowerPoint em nível intermediário/avançado.
* Conhecimento de informações de mercado (Nielsen, Scanntech e Pesquisas de mercado).
* Experiência mínima de 6 meses na área ou áreas correlatas.
Competências desejadas:
* Pós-graduação em áreas afins.
* Inglês desejável.
* Técnicas de marketing.
* Trade marketing.
* Comportamento do consumidor.