 
        
        O Atendimento De 1° Nível é o Ponto Único De Contato Das Áreas De Negócio e Usuários Com a TI, Provendo Atendimento Em Primeiro Nível Com Registro De Solicitações De Serviços, Reporte De Falhas e Esclarecimento De Dúvidas Referente Aos Serviços De TIC Disponíveis.
Descrição Do Cargo
Todas As Atividades Da Central De Serviços Devem Estar De Acordo Com Os Processos ITIL De Gerenciamento De Serviços De TI - GSTI, Políticas, Normas e Portarias.
Principais Atividades
 * Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
 * Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
 * Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
 * Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
 * Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante.
Habilidades E Qualificações
 * Educação em tecnologia da informação ou áreas afins;
 * Saúde física e mental para realizar atividades sedentárias durante períodos prolongados;
 * Excelentes habilidades comunicativas para trabalhar com usuários;
 * Aprendizado rápido e adaptação às novas tecnologias;
 * Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos prioridades;
 * Mantenha-se atualizado sobre os últimos desenvolvimentos na área de tecnologia da informação.
Vantagens
 * Oportunidade de aprender e se desenvolver profissionalmente;