Resumo da Vaga
Você fará parte do time de vendas responsável por atender a demanda do mercado e contribuir para o desenvolvimento de ações para cumprir as metas estabelecidas para a área.
* Atentar à satisfação do cliente, estabelecendo uma relação de cordialidade e presteza;
* Contribuir para o desenvolvimento de ações para cumprir as metas estabelecidas para a área;
* Executar atividades administrativas conforme normas e procedimentos;
* Prestar informações e esclarecimentos aos clientes no que tange a políticas e sistemas;
* Identificar, controlar e providenciar a quantidade de material (Marketing e CCBs) enviado aos clientes, atendendo a demanda do mesmo, de acordo com os volumes produzidos;
* Verificar a necessidade de atualização das informações cadastrais dos clientes nas áreas competentes (Cadastro, financeiro, etc.);
* Organizar informações relacionadas à produção da carteira que presta suporte subsidiando gerentes e regionais com informações para definição de ações junto aos clientes para atingimento das metas;
* Solicitar desbloqueios ou novas senhas aos clientes para acesso aos sistemas;
* Auxiliar os clientes no andamento das propostas, esclarecendo e orientando-os quanto a pendências ou reprovação das propostas digitadas;
* Acompanhar e cobrar quanto à formalização de fiscais e NF pendentes. Requisitos:
Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior em Administração, Gestão comercial e áreas afins;
* Desejável conhecimento na área comercial.
Vantagens
Aqui você poderá fazer parte de um time que é reconhecido por sua excelência em gestão de relacionamentos e ter acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento pessoal. Além disso, você também terá benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte, auxílio médico - Unimed, auxílio odontológico e folga de aniversário. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).