Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Prospector de clientes

Campo Grande
Plaenge
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Tarefas: 1- Participar de Ações Comerciais externas determinadas pelo gerente Comercial (feiras, prospecções em empresas e locais externos); 2- Prospectar e identificar segmento dos Clientes; 3- Atender Clientes na Central para Apresentar produto, não poderá Apresentar preço, negociar e vender; 4- Analisar histórico do prospect no CRM e preparar A Abordagem; 5- Receber retorno de e-Mail marketing e entrar em Contato; 6- Contatar Clientes por telefone, whatsapp ou e-Mail.
; 7- Fazer diagnóstico e Buscar Agendamento para vendedor (interno e externo); 8- Encaminhar prospects Com interesse para vendedor; 9- Cadastrar todas As interações no CRM; 10- Encerrar ou Criar ocorrência Com motivo para prospecções sem interesse; 11- Alcançar As metas estipuladas pelo gerente Comercial;
- Número de Contatos efetivos;
- Número de Agendamento;
- Número de prospecções que geraram Atendimento;
- Número de prospecções que geraram venda.
**Responsabilidades e atribuições**
Prospectar Clientes e não Clientes, organizar Agendamentos para os vendedores.
Atender Clientes na Central para Apresentar produto e história da marca sob demanda.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo.
Facilidade com comunicação, gostar de atendimento ao cliente.
**Informações adicionais**

Nascemos em 1970, a partir da visão de um jovem engenheiro que acreditava em construir uma empresa **ética**, **sólida **e que fosse **útil** às pessoas.
Hoje, mais de 50 anos depois, temos orgulho de nossas construções; construção de profissionais, de respeito e de confiança que somente grandes construtores sabem realizar.
Atuamos em **construção imobiliária** e **industrial **e estamos presentes em oito cidades de seis estados brasileiros, nos consolidando como um dos **mais importantes grupos de engenharia do país**.
Em 2009, chegamos ao Chile, onde também já entregamos empreendimentos imobiliários em quatro cidades.
Hoje, somamos **mais de 3 mil colaboradores **diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de **fazer bem feito**, **perseverar**,** ser útil**, **agir com ética**, **trabalhar em equipe** e **ter visão de longo prazo**.
Seja bem-vindo ao **Grupo Plaenge**!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Vendedor plaenge cgr
Campo Grande
Plaenge
Vendedor
Vaga parecida
Executivo de vendas plaenge cgr
Campo Grande
Plaenge
Executivo de vendas
Vaga parecida
Analista de projetos de infraestrutura plaenge urbanismo cgr
Campo Grande
Plaenge
Projectista
Vagas parecidas
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Prospector De Clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar