Resumo
Dados. Tecnologia. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
Área
* Operação de atendimento à clientes B2B / Centro de experiência do cliente.
Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
* Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;
* Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;
* Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz;
* Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo;
* Acompanhar chamados fim-a-fim.
Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
* Formação Técnica/CFT (Concluída) ;
* Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
* Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
* Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
* Orientação a resultados, metas e indicadores;
* Conhecimentos técnicos em redes e transmissão.
Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:
* Certificação Cisco CCNA;
* Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;
* Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi;
Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Caso seja necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.
Onde você irá trabalhar com a gente?
* Sua jornada será presencial no prédio localizado em Brasília no setor comercial Sul.
* Horário de trabalho: 14h00 às 23h00.
Benefícios
* Programa anual de participação nos resultados
* Plano de Saúde
* Ticket Refeição e/ou Alimentação
* Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
* Previdência Privada
* Folga de 1 dia no mês de aniversário
* Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural)
Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi!
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita garra para fazer acontecer, vem com a gente!
#J-18808-Ljbffr