Descrição do Cargo:
* Acompanhar o processo de qualificação de perfis de clientes com potencial para compra de máquinas, através do contato telefônico prévio para os clientes definidos em carteira, identificando oportunidade e direcionando para o vendedor externo, os negócios com potencial para fechamento, visando apoiar no aumento das vendas.
* Apresentar produtos adequados ao parque de máquinas e perfil do cliente, abordando sobre condições e preços, prazos e finalidade dos produtos, utilizando os recursos disponíveis de forma rápida e apropriada, a fim de atender a real necessidade do cliente e, garantir a satisfação do mesmo.
* Participar dos treinamentos disponibilizados e repassá-los aos seus pares, vendedores e assistentes de vendas da Central de Vendas.
* Prestar serviço de atendimento ao cliente através do telefone, interações por e-mails e outras mídias para atendimento ativo e receptivo, seguindo os parâmetros previamente definidos e monitorados pela área, com o objetivo de efetuar vendas e manter um ótimo relacionamento com os clientes da Central de Vendas.
* Prospectar e cadastrar novos clientes, através da busca ativa, visando manter o banco de dados sempre atualizados, principalmente o parque de máquinas e contatos dos clientes.
* Realizar todo o processo de vendas (cotações, emissão de pedidos e notas fiscais), mediante solicitação do cliente ou da operação da Central de Vendas, afim de acompanhar toda a transação comercial e, garantir um atendimento de qualidade ao cliente.