Na Deloitte, buscamos pessoas que queram gerar impactos positivos todos os dias.
Impulsionamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo com times diversos e que tragam energia empoderamento interação e conexões. Nosso crescimento é exponencial porque os talentos que recrutamos possuem os nossos valores em suas essências.
Liderar o caminho fomentar a inclusão colaborar para mensurar impactos servir com integridade e cuidar uns dos outros são pontos essenciais e inegociáveis para fortalecer ainda mais o nosso propósito.
Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando como analista de sistemas no time de customer que busca promover inovação e transformação digital em nossos clientes.
Trabalhando em projetos de implementação customização da plataforma Salesforce desde o planejamento até a entrega e acompanhamento pós implantação.
Levantar requisitos junto às áreas de negócio converter em especificações técnicas desenhar soluções escaláveis e sustentáveis.
Desenvolver customizações complexas utilizando Apex Lightning Components Flows Process Builder etc.
Gerenciar integrações entre Salesforce e outras plataformas serviços APIs middleware garantindo performance segurança e confiabilidade.
Definir melhores práticas de desenvolvimento arquitetura governança de dados e segurança dentro do ambiente Salesforce.
Estruturar e gerir ambientes Sandbox migrar mudanças com deployment seguro versionamento adequado qualidade de código.
Mentorar e orientar analistas e desenvolvedores menos experientes trabalhar com times multifuncionais produto TI UX para garantir alinhamento e sucesso das entregas.
Garantir que os SLAs internos estejam sendo cumpridos e promover melhorias contínuas nas entregas.