Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de operações - go

Goiânia
JP & F Consultoria
Gerente de operações
Anunciada dia 17 abril
Descrição

O gerente de operações atenderá e excederá os objetivos de negócios, garantindo a obtenção consistente de todos os KPIs financeiros e operacionais. Necessário para gerenciar em parceria com equipes de suporte multifuncionais para fornecer uma condição de segurança excepcional a todos os funcionários, atender às expectativas do cliente em termos de qualidade e entrega.

Gerenciar, inspirar e motivar vários líderes de operação/suporte para garantir a excelência operacional e atingir alto engajamento dos funcionários e melhoria contínua. Desenvolver e executar o plano estratégico para fornecer suporte e melhorar continuamente o conhecimento, as habilidades e o ambiente de aprendizagem em uma organização de engenharia e manufatura multinacional de médio porte e alta diversidade.


Principais responsabilidades:

1. Coordenar áreas funcionais e interdepartamentais para exceder os objetivos estratégicos e os KPIs do painel.
2. Monitorar os resultados e as necessidades de cada operador da planta.
3. Revisar continuamente as necessidades e desejos para alinhar à solidez financeira de uma fabricação de operações de excelência.
4. Estabelecer e aplicar políticas de operações.
5. Liderar a organização para modelar, envolver e comprometer.
6. Coordenar a justificativa, implantação e implementação de grandes projetos orçamentários.
7. Gerenciar e garantir a conformidade com a conduta ética e o manual do funcionário.
8. Desenvolver e implementar planos para utilizar materiais, mão de obra e equipamentos de forma eficiente.
9. Garantir que todas as peças, montagens e produtos finais sejam produzidos dentro do cronograma e de acordo com os requisitos estabelecidos.
10. Trabalhar com a equipe de produção e equipe de suporte para desenvolver planos, cronogramas e metas de fabricação e produção.
11. Garantir que o desempenho da fabricação e as metas de qualidade sejam cumpridas.
12. Gerenciar as atividades de supervisores e/ou colaboradores individuais.
13. Contratar, desenvolver e reter funcionários valiosos, avaliações de desempenho e revisões salariais para subordinados diretos.
14. Desenvolver o pool de talentos operacionais, otimizando as habilidades da equipe existente, em parceria com nossas equipes de recrutamento interno.
15. Ter um modelo de Comunicação e Engajamento bem definido para garantir que todas as equipes entendam o desempenho do negócio.
16. Identificar continuamente a implementação das melhores práticas operacionais por meio da interação com as equipes mais amplas.
17. Motivar e gerenciar efetivamente o desempenho de Supervisores e equipe de suporte dentro da conta.
18. Selecionar, gerenciar e orientar efetivamente Supervisores e equipe de suporte.
19. Demonstrar a obtenção de resultados, por exemplo, melhorias de negócios, economia de custos, geração de receita.
20. Possuir excelente liderança, gestão de pessoas, comunicação e habilidades de influência em um nível sênior.
21. Experiência em gerenciar grandes contact centers multi-site/multi-qualificados.
22. Construir e manter relacionamentos fortes com clientes.
23. Traduzir a estratégia de negócios em entrega diária.
24. Definir e revisar padrões de desempenho de qualidade.
25. Definir e revisar objetivos organizacionais/de produtividade.
26. Gerenciar o engajamento do cliente.
27. Responsável pela continuidade dos negócios.
28. Gerenciar e influenciar as principais partes interessadas.
29. Cumprir a Política de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, seguindo os procedimentos e instruções de trabalho aplicáveis às suas atividades.


FORMAÇÃO:

Superior Completo


HORÁRIO:

Comercial


BENEFÍCIOS:

Vale Transporte ou reembolso de Km se houver veículo próprio, Vale Refeição, Seguro de Vida, Auxílio funeral, Auxílio creche / Criança especial, Assistência Médica, Descontos em Academias / Práticas Esportivas, Parcerias educacionais com descontos em cursos.


SALÁRIO:

Salário competitivo com o mercado


REGIME DE CONTRATAÇÃO:

CLT - Efetivo


LOCAL DE TRABALHO:

Goiânia / GO


MODALIDADE DE TRABALHO:

Presencial

Candidatar nessa vaga.


Forma de Contratação

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de operações
Goiânia
Jp & F Consultoria
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações logísticas
Goiânia
beBee Careers
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações logisticas
Aparecida de Goiânia
Fc Log Soluções Logísticas
Gerente de operações
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Gerente de operações > Emprego Gerente de operações em Goiânia > Gerente de Operações - GO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar