Ter no mínimo 18 anos de idade;
· Ter Título de Eleitor;
· Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
· Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
· Formação acadêmica: Ensino Médio completo (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);
· Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
· Boa fluência verbal e poder de persuasão;
· Habilidade de negociação/argumentação;
· Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
· Conhecimentos básicos em informática e digitação;
· Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office (necessário computador ou notebook com acesso a internet e fone de ouvido com microfone);
· Disponibilidade para participar do treinamento presencialmente na Unidade Atento Madureira;
· Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Madureira;
Habilidades comportamentais (Soft Skills)
Comunicação Assertiva;
Foco no cliente;
Negociação e argumentação;
Resiliência;
Empatia;
Proatividade;
Gestão do Tempo;
Flexibilidade;
Persuasão
Habilidades técnicas (Hard Skills)
Informática
Sistemas integrados
1. Comunicação verbal e escrita
* Atendimento de Solicitações de Cancelamento: Receber e tratar chamadas direcionadas para cancelamento de serviços, identificando a causa do pedido e buscando alternativas que possibilitem a retenção do cliente.
* Argumentação e Persuasão: Utilizar técnicas de negociação para tentar reverter a solicitação de cancelamento, oferecendo soluções que atendam às necessidades do cliente.
* Gerenciamento de Processos: Registrar as interações e atualizações no sistema de atendimento de acordo com os procedimentos e normas internas, garantindo a rastreabilidade do atendimento.
* Monitoramento de Metas de Retenção: Trabalhar com metas de retenção de clientes, buscando alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa em relação à fidelização.
* Feedback e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para aumentar a eficácia do serviço prestado.