Veja mais vagas e encontre uma nova oportunidade.
Horário
Segunda a Sexta 10h as 19h - Sábado 10h as 14h.
Responsabilidades e Atribuições
* Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.
* Gerir carteira de clientes com o objetivo de captar, fidelizar e trazer novos clientes à clínica.
* Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação.
* Atender ligações e mensagens (telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento.
* Receber e registrar elogios, críticas ou reclamações.
* Consolidar os resultados por meio de relatórios e apresentações.
Requisitos
* Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.
* Ensino médio completo.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento intermediário do pacote Office.
* Perfil comportamental: foco em resultados, comprometimento, responsabilidade e ótimo relacionamento interpessoal.
Sobre a empresa
Escritório administrativo clínicas inteligentes
Quem busca por Assistente de Relacionamento ao Cliente também se interessa por quais cargos?
#J-18808-Ljbffr