Formação: Superior em Andamento nas áreas de Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Competências técnicas: Conhecimento da Instituição, Softwares de edição de foto e vídeo, Informática,Habilidades comportamentais:ComunicaçãoFlexibilidadeFoco no Público AlvoInovação e Pró-atividadeOrganização e PlanejamentoOrientação para ResultadoRelacionamento InterpessoalTrabalho em EquipePlanejar e executar ações locais de marketing e comunicação em consonância às diretrizes do Marista Brasil;Elaborar o plano de marketing da unidade de acordo com as demandas e necessidades do colégio;Realizar ações de comunicação interna e externa da unidade;Acionar a Gerência de Comunicação e Marketing da Mantenedora para elaboração de materiais publicitários e coordenar sua produção local;Realizar pesquisas de mercado e avaliar cenário competitivo local e imagem do colégio;Avaliar resultados das ações de Marketing e fazer benchamark da atuação da concorrência;Coordenar a elaboração de conteúdos locais para as publicações;Participar do planejamento de eventos do colégio;Desenvolver o relacionamento com a imprensa local através da assessoria de imprensa centralizada da Mantenedora;Apoiar a Central de Relacionamento no planejamento e execução de ações comerciais do colégio;Favorecer a aplicação dos procedimentos demandados da Gerência de Comunicação e Marketing do corporativo;Acompanhar e divulgar os resultados dos aprovados dos principais vestibulares em parceria com a área Educacional;Manter atualizado portal e páginas de mídias sociais;Contribuir com o planejamento e organização dos projetos e ações comerciais, com o intuito de captar novos alunos;Propor projetos e ações com foco na captação e fidelização de alunos;Executar atividades correlatas.