Descrição:
* Garantir que a experiência do cliente durante as interações com a concessionária e seus colaboradores seja diferenciada e personalizada e personalizada.
* Ser o responsável pelo relacionamento com o cliente antes, durante e depois da venda ou da realização dos serviços na oficina da concessionária.
* Ser o responsável pela jornada do cliente.
* Sero guardião da marca RAM na concessionária e junto aos clientes.
* Acompanhar os indicadores de leads recebidos, a fim de garantir a qualidade no atendimento e que as oportunidades estejam sendo tratadas.
* Acompanhar a qualidade de cadastro dos clientes - e-mail, telefone e endereço - para garantir que eles possam receber as informações e contatos da concessionária.
* Acompanhar as comunicações da Marca enviadas aos clientes e multiplicar conhecimento sobre a RAM na concessionária
* Estar disponível para ser acionado pelo consultor de vendas, caso haja dúvidas complexas referentes ao produto e á marca.
* Estar atento ao estilo e perfil do cliente para que possa auxiliar o Consultor de Vendas, a ofertar o melhor produto RAM e acessório Mopar. Para isso, é importante haver troca de informações entre Brand Champion e o Consultor de Vendas.
* Acompanhar a realização dos contatos que o Gestor de Vendas e o Consultor de Vendas fazem com o cliente RAM, a fim de assegurar sua realização com qualidade, mantendo os tempos estabelecidos na metodologia 4STEPS.
* Acompanhar o registro dos contatos realizados pelos Consultores de Vendas ou responsáveis, a fim de garantir que os contatos com o clientes que está no momento de espera da picape nova sejam realizados.
* Manter o relacionamento com os Clientes que estão aguardando a entrega da picape RAM, convidando-os para os eventos realizados pela Concessionária para que comecem a sentir o universo RAM a fim de gerar uma sensação de acolhimento.
* Acompanhar a reparação das avarias, o prazo de reparação, assim como administrar com o cliente um possível atraso na entrega do veículo.
* Acompanhar o status da documentação do veículo junto ao Consultor de Vendas, assim como a preparação do veículo, tal como a realização da revisão de entrega, programação da instalação de acessórios e serviços de embelezamento.
* Assegurar que todas as atividades de preparação de entrega do veículo foram cumpridas, devendo, para isso, verificar as documentações e registros com relação a essas atividades.
* Monitorar a realização do contato a ser feito com o cliente pelo consultor de vendas 3 dia após a entrega e seus registros, a fim de garantir a satisfação dosclientes e ajustes de processo, caso se identifique necessidade.
* Acompanhar, pessoalmente, os resultados das pesquisas SMD e CSI.
* Apoiar o gestor de CX na execução de Planos de Ação de temas relacionados à experiência do cliente Ram.
* Verificar a relação de contatos recebidos pela recepção para contato/agendamento de serviços e se certificar que foi dado retorno pelo consultor de serviços.
* Se programar para cumprimentar os Clientes agendados que chegam à recepção de serviços e apresentar as possíveis novidades da marca.
* Estar junto a equipe técnica e o Cliente no esclarecimento sobre a solução de casos mais críticos, após o diagnóstico realizado.
* Outras atividades correlatas a pedido de seu Supervisor.
* Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
* Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa.
Observações sobre a remuneração: Não informado