Nossa equipe busca profissionais apaixonados pelo varejo e comprometidos em oferecer a melhor experiência para nossos clientes.
Funções
* Acompanhar os atendimentos, otimizar a qualidade dos serviços prestados e dispor após sempre que pertinente;
* Realizar a abertura e fechamento do turno de trabalho de cada operador de caixa, conferindo o valor que foi registrado no controle de caixa;
* Acompanhar problemas de registros, cancelando e estornando valores incorretos;
* Apoiar na precificação de produtos com divergências de preços observados nas gôndolas e prateleiras, conforme reclamação do cliente;
* Cancelar mercadorias usando o comando (cancelamento de item), registrando a senha que está no código de barras de cancelamento que cada fiscal possui, em seguida passar o código de barras do produto que será cancelado;
* Efetuar trocas de produtos para os clientes quando necessário, mediante cupom fiscal e realizar processo;
* Validar as devoluções feitas pelos auxiliares de serviços gerais para não acumular muitos itens, evitando danificar os produtos e devolvendo nas seções corretas;
* Realizar a "sangria" do Caixa conforme solicitações do Operador, para efeitos de segurança, conferindo os valores retirados junto ao Operador e registrando para posterior controle do fechamento do Caixa;
* Atender e acompanhar o cliente até o produto quando o mesmo solicitar ajuda, tratando-o com cortesia e dedicação;
* Conferir as promoções antes de iniciar o trabalho e analisar se tem alguma divergência de preço e ou gramatura para repassar à equipe e aos clientes;
* Cancelar mercadorias usando o comando (cancelamento de item), registrando a senha que está no código de barras de cancelamento que cada fiscal possui, em seguida passar o código de barras do produto que será cancelado;
* Reimprimir cartões quando necessário, utilizando o comando F e selecionando a opção de reimpressão;
* Conferir cheques emitidos pelos clientes, realizando a conferência do valor do cupom com o valor do cheque preenchido, assinar no verso do cheque e incluir o nome da operadora, e finalizar devolvendo o cheque para a operadora;
* Monitorar a limpeza e a organização do setor 'checkout' validando a qualidade padrão exigida;
* Recepcionar a equipe do intermediário e direcionar as demais para o intervalo, suprindo a ausência e demais necessidades do momento;
* Conferir o funcionamento dos materiais de trabalho garantindo a qualidade dos atendimentos que serão realizados;
* Verificar divergências de pesos, se confirmado realizar a montagem de preço, observando se os produtos questionados são os mesmos que estão sendo levados;
* Apoiar na revisão da escala dos colaboradores remanejando sempre que necessário, para cobrir as ausências na loja com menos impacto possível perante a experiência de compra do cliente;
* Cobrir as ausências da encarregada de frente de loja, apoiando e monitorando as atividades correspondente ao cargo garantindo o bom funcionamento da área;
* Verificar se todos os empregados estão devidamente uniformizados e cumprindo a ordem de serviço do setor;
Competências
* Excelente comunicação e relacionamento humano;
* Habilidades interpessoais e liderança;
* Análise de problemas e resolução de conflitos;
* Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
* Flexibilidade e adaptabilidade às mudanças;
* Altíssimo nível de responsabilidade e disciplina;
Vantagens
* Oportunidade de crescer dentro da empresa;
* Ambiente de trabalho dinâmico e motivador;
* Remuneração competitiva e benefícios atrativos;
* Acesso a treinamentos e cursos de desenvolvimento profissional;
* Foco na satisfação e bem-estar dos funcionários;
Outros
* Possuir conhecimento básico em sistemas de pagamento e processamento de transações;
* Ser capaz de lidar com pressão e manter a calma em situações difíceis;
* Tenha habilidades para resolver problemas de forma criativa;
* Forneça uma solução eficaz para resolver conflitos entre funcionários;
* Seja um comunicador eficaz em sua equipe;
* Desenvolva alianças positivas e fortes com colegas e funcionários;
* Contribua para uma atmosfera inclusiva e acolhedora.
* Mantenha confidencialidade sobre dados sensíveis.