A Globalweb é especialista em tecnologia para o seu segmento, comprometida com a diversidade e inclusão em todas as suas formas.
Acreditamos que um ambiente diverso traz mais inovação, colaboração e bem-estar para todos.
Estamos em busca de pessoas que queiram crescer conosco e fazer a diferença.
Valorizamos a troca de experiências e acreditamos que diferentes perspectivas tornam nosso time mais forte.
Na Globalweb, valorizamos a diversidade em todas as suas formas.
Incentivamos candidaturas de pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, e qualquer pessoa que se identifique com grupos sub-representados no mercado de trabalho.
/nFormação:.
Curso Superior completo em área de Tecnologia da Informação com Pós-graduação em Redes de Computadores e/ou Segurança da Informação (com carga-horária mínima de 360 horas).
Certificação:ITIL 4 Foundation CertifiedConhecimentos e Habilidades:Experiência na criação de scripts de automação usando Shell Linux, Powershell;Conhecimento das melhores práticas de mercado (ISO 9001:2000, ISO 17799, ISO 27001, ISSO 20000, ITIL, COBIT e Governança).
/nAtividades:Gerenciamento de segurança da informação,execução de serviços de sustentação, suporte, manutenção, administração, planejamento de melhorias e atualização das soluções referentes aos ambientes de segurança perimetral, segurança de redes e aspectos estratégicos de segurança da informação;Prestação de suporte técnico de terceiro nível relacionado à segurança da informação, serviços e sistemas através da avaliação continua, resposta a incidentes, aplicação de testes de vulnerabilidades e controle operacional de acessos;Confecção, análise e implementação de políticas de segurança, testes de penetração, etc.
;Análise e correção de vulnerabilidades de servidores e serviços, conhecimentos avançados em administração e configuração de serviços de firewalls, proxies, filtros de URL, NAT e integridade de informações;Instalação, configuração e administração das consoles de ferramentas de firewall, antivírus e VPN;Instalação, configuração e administração de balanceadores de tráfego/carga HAProxy e BigIP;Configuração de roteadores, protocolos de roteamento e criação de ACLs em roteadores e switches;