Garantir o atendimento dos requisitos definidos pelo SGQ da Via Aroma, coordenando o treinamento da equipe em novos procedimentos ou atualizações implantadas, acompanhando todo o processo, avaliando os resultados dos treinamentos e a adequada utilização da documentação pertinente a sua área de atuação. Gerir o processo de aquisição/compras, assegurando o atendimento das demandas, buscando a melhor relação custo/benefício, a fim de manter a competitividade da empresa, desenvolvendo relações de parceria com os fornecedores, de acordo com as estratégias e políticas da empresa. Responder pela avaliação e desenvolvimento de fornecedores, buscando novas alternativas de fornecimento, melhorias de qualidade, oportunidades de redução de tempo de entrega e custos e/ou aumento de competitividade. Monitorar que as aquisições sejam realizadas respeitando o alinhamento do Plano Orçamentário da Empresa, identificando as divergências em relação ao planejado, entendendo os motivos junto aos gestores das áreas. Responder pelo processo de aquisição e gestão de serviços, em conformidade com os contratos assinados, monitorando a realização dos mesmos e interagindo com as áreas afins, para definição das ações pertinentes. Liderar a equipe, sendo responsável pelo acompanhando da performance dos liderados, dando suporte, assessoramento, desenvolvimento e treinamento das instruções de trabalho sempre que necessário, realizando os devidos registros das ações efetivadas. Garantir o atendimento do cronograma de desenvolvimento de projetos de negócios e produtos, para que sigam conforme o planejado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de compras Empresa: Gp trabalho temporário Locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)