Soluções de Contact Center em Nuvem
Estamos procurando por um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe e atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Responsabilidades:
* Implementar, customizar e integrar soluções Genesys Cloud.
* Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente.
* Prestar suporte técnico avançado, resolver problemas e otimizar contínua dos sistemas.
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
Requisitos:
* Tenha experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud.
* Conheça profundamente a integração de APIs, administração e configuração de soluções em nuvem.
* Seja especialista em ambientes de contact center e telecomunicações.
* Capacite-se para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Seja capaz de trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes.
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.
* Mandatório inglês avançado.
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;