Detalhes do Cargo
O objetivo é suportar todas as novas cotações e seguir com o processo de vendas junto ao time interno. Deve ser um profissional habilidoso para atuar como suporte interno.
* Suporte interno junto aos vendedores externos.
* Utilizar ferramentas de CRM para organizar e registrar interações.
* Realizar follow-up durante a venda e no pós venda para garantir a satisfação.
* Atualizar o CRM com status de cada lead/oportunidade.
* Elaborar e apresentar propostas comerciais personalizadas.
* Preparar e revisar a documentação de exportação (invoice, packing list, certificados de origem, etc.).
* Acompanhar e executar todo o processo de exportação (da cotação até o embarque).
* Analise e Acompanhamento de Indicadores Comerciais.
* Interagir com o time de operações ou atendimento para garantir a entrega do serviço/produto.
* Conduzir o processo de negociação com foco em conversão e fidelização.
* Realizar follow-up proativo para novos pedidos e atualizações.
* Negociar condições comerciais (preço, prazos, frete, Incoterms, etc) com base nas normas de comércio exterior.