Job description
A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer. Nosso compromisso é prestar o melhor atendimento ao nosso cliente todos os dias.
Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
Venha crescer com a gente e fazer parte da nossa história!
Main responsibilities
A sua missão em nosso time será:
Realizar o atendimento de primeiro nível receptivo e ativo, através dos canais de Voz, E-mail, Chat e Whatsapp (financeiro, técnico e retenção), tratando as diferentes necessidades de cada um, através de ferramentas e metodologias pré-definidas pela empresa.
Realizar atendimento por discador de base ativa com ações como: ativação, reativação, antecipação, ordem de serviço sem sucesso, net promoter score e carteirização (grandes redes e valores).
Prestar suporte e atendimento aos gerentes do Banco Santander e bancos parceiros.
Acionar as solicitações de atendimento, via aplicativo do Banco, assim como por ferramenta de e-mail.
Abrir solicitações para tratamento de casos de análise em segundo nível após iniciar validação inicial com o cliente e parceiros.
Requirements and skills
O que é necessário pra se inscrever:
Comprovante do Ensino Médio Completo em mãos;
Disponibilidade de Horários, incluindo finais de semana;
Desejável experiência em atendimento e relacionamento com o cliente;
Conhecimento do Pacote Office.
Additional information
Benefícios e informações adicionais:
Salário compatível com o mercado
Prêmio assiduidade
Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed)
Assistência Odontológica (Odontoprev)
Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee
Dia da fruta
DayOff - Folga aniversário
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador
Wellhub – Foco na sua saúde
Licença maternidade estendida (06 meses)
Licença paternidade (28 dias)
PPR – Programa de participação dos resultados
PAPE – Programa de apoio pessoal especializado
Conexa - Telepsicologia
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de/idiomas
Seguro de Vida
Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira
Campanhas de Vacinação
Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom
Empresa do grupo GetNet.
E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!
#SouGetAtende
#Ouvir
#Simplificar
#Encantar
#J-18808-Ljbffr