Somos uma empresa de marketing de performance e estamos em busca de uma pessoa apaixonada por criar experiências positivas e gerar valor real para os nossos clientes.Como Consultor(a) de Sucesso do Cliente, você atuará de forma proativa para garantir a satisfação e retenção da carteira de clientes.Principais responsabilidades :Acompanhar de forma consultiva os resultados dos clientes, garantindo alinhamento contínuo das estratégias.Realizar consultorias mensais focadas na análise de resultados e alinhamento estratégico com o cliente.Manter relacionamento próximo e constante com os clientes, atuando em dúvidas, feedbacks e solicitações.Coletar percepções e feedbacks dos clientes, contribuindo com insights para melhorias internas.Atuar de forma proativa na identificação de pontos de atenção, contribuindo para a continuidade da parceria e o fortalecimento do relacionamento com o cliente.Ser o elo entre o cliente e os times internos (mídia, design, desenvolvimento, comercial), assegurando clareza nas demandas e prazos.Acompanhar o andamento de entregas e atividades, mantendo o cliente informado de forma transparente.RequisitosExperiência prévia em Customer Success, atendimento ou áreas correlatas.Boa comunicação, escuta ativa e empatia.Perfil organizado, com habilidade para gerenciar múltiplos clientes e demandas.Visão estratégica e foco em resultados.Conhecimento em tráfego pago e marketing de performance.Já ter atuado com agências de marketingCriar um alerta de emprego para esta pesquisaSucesso Do Cliente • Sucesso, estado do ceará, br
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