Missão
Impulsionar o crescimento sustentável e os resultados digitais da marca Conviver, ativando sua presença no ambiente digital como nunca antes. Liderar e orquestrar projetos estratégicos de marketing digital, growth e inovação com foco em aquisição e retenção de clientes, performance de campanhas, dados e experiência do usuário. Atuar de forma transversal, integrando canais, pessoas e processos com agilidade, visão estratégica e forte orientação para resultados.
Responsabilidades
* Ser responsável pelo PL das campanhas digitais, metas táticas e resultados digitais da marca.
* Liderar e executar projetos estratégicos de marketing digital e growth do ponto zero até a implementação, em conjunto com o CMO.
* Desenvolver estratégias de aquisição e retenção de clientes, funis de conversão e performance digital.
* Liderar equipe multidisciplinar de mídia, conteúdo e inteligência digital, coordenando canais digitais pagos e orgânicos (B2B e B2C).
* Acompanhar e analisar indicadores como ROI, CAC, LTV, churn, conversão, entre outros.
* Criar e evoluir projetos de inovação, como dashboards, BI, pesquisas exploratórias, radar de tendências e dados de comportamento do consumidor.
* Coordenar site, app de fidelidade (MVP) e fornecedores estratégicos relacionados a essas frentes.
* Integrar ações de marketing ON e OFF, ativando campanhas com foco em resultados e crescimento.
* Planejar e executar estratégias omnichannel, abrangendo comunicação e canais de atendimento.
* Desenvolver mecânicas promocionais, estratégias de relacionamento digital com clientes e réguas de nutrição de leads.
* Conduzir reuniões e negociações com fornecedores, parceiros de mercado, corretores e imobiliárias.
* Gerenciar orçamentos e garantir eficiência na aplicação de recursos com visão estratégica.
* Garantir a excelência em UX nos canais digitais e realizar ajustes criativos e operacionais em tempo real.
* Trabalhar em parceria com todas as áreas da empresa e times externos, coordenando pessoas, processos e projetos de ponta a ponta.
Requisitos
* Estratégias de marketing digital, growth, funil de conversão e performance (ROI, CAC, LTV, churn).
* Gestão de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, Waze) e orgânica.
* Ferramentas de analytics e BI:
* CRM, NPS, copywriting e conteúdo multiplataforma.
* Liderança, agilidade e energia;
* Alta capacidade analítica e pensamento estratégico;
* Planejamento, gestão de prioridades e resiliência;
* Graduação completa (área livre, desde que com experiência relevante).
* Conhecimentos técnicos em ferramentas como Meta, Google, RD, CRM, NPS, BI, gestão de projetos e plataformas digitais.