Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico, com agilidade e postura, oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.Registrar via sistema entrada e saída das mercadorias, assim como toda a sua movimentação (Devolução, cancelamento).Realizar o fechamento de caixa de forma correta, para que seja enviado ao financeiro.Realizar as vendas via sistema de forma correta, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e de acordo com a informação passada pelo cliente.Realizar o pós-vendas, acompanhando a separação do produto até a entrega ao cliente.Fazer reposição e layoutização dos produtos na área de vendas.Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, VTs e cartazeamento, com o objetivo de eliminar divergências nos setores da loja.Praticar o uso de sua carteira de clientes, promovendo as vendas dos produtos.Prestar consultoria direta ao cliente, sinalizando e sugerindo produtos de acordo com a necessidade do mesmo.Garantir a limpeza adequada da loja, incluindo mercadorias, frente de loja, balcões e outras áreas.Verificar a precificação na área de vendas (códigos), evitando transtornos posteriores.Realizar o balanço semanal dos produtos e, sempre que solicitado pela Coordenação ou Departamento de Prevenção, conferir todas as mercadorias no depósito e na exposição, passando o levantamento por e-mail ao responsável regional e colocando os envolvidos em cópia. Em caso de divergências, responsabilizar-se e justificar à gestão da área.Responsável pela utilização e conservação dos uniformes, conforme procedimentos de higiene e perfil da empresa.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoVendedorEmpresaRODRIGUES COLCHÕESComércio varejista de artigos de colchoaria.RamoComércio Varejista(DI)
#J-18808-Ljbffr