Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte de ti sênior

Extrema
Ball
Técnico informática
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Overview

Desenvolva sua carreira na Ball, líder mundial na fabricação de embalagens sustentáveis de alumínio. Alcance coisas extraordinárias ao se juntar à nossa equipe e faça a diferença em seu desenvolvimento profissional, na comunidade e em todo o mundo

JUNTOS, QUEREMOS CONSTRUIR UM FUTURO SUSTENTÁVEL, PARA ISSO...
Buscamos por um(a) Analista de Suporte de TI Sênior que será o principal ponto de contato para os usuários da planta em todas as questões de TI, sendo um elo de ligação entre a organização Ball ITS e os usuários, conforme necessário. Fornece suporte de TI de 1ª a 2ª linha, monitorando ativamente a carga de trabalho de suporte de TI para a planta e a região e priorizando a execução de tarefas, garantindo um serviço de TI eficaz para o negócio remotamente ou no escritório.


Responsibilities

* Administrar ambientes complexos, incluindo as principais ferramentas e tecnologias de infraestrutura. Executar tarefas práticas de administração, incluindo instalação, configuração, backup e recuperação.
* Analisar o monitoramento, a capacidade e o gerenciamento de configuração de tecnologias complexas para garantir um desempenho aceitável e a adesão aos contratos de nível de serviço.
* Garantir entrega de soluções técnicas de alta qualidade que atendem às necessidades dos negócios. Configura, desenvolve, testa, monitora e oferece suporte a alterações e aprimoramentos no ambiente de TI.
* Adotar uma perspectiva ampla para identificar soluções comerciais inovadoras que desafiam a empresa em suas suposições de como executarão seus planos com sucesso.
* Administrar sistemas e/ou redes em um ambiente corporativo de grande porte com vários locais globais e uma base de usuários de mais de 15 mil pessoas.
* Executar tarefas dentro das diretrizes de práticas recomendadas da ITIL para gerenciamento de incidentes, mudanças, solicitações e problemas. Utiliza outras práticas recomendadas de ITSM do setor quando relevantes para o futuro da Ball.
* Aderir às melhores práticas de segurança, governança e leis de conformidade, como HIPAA, SOX, GDPR, LGPD, etc.
* Definir especificações detalhadas em conformidade com a arquitetura de operações para resolver problemas comerciais complexos.
* Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores terceirizados, incluindo fornecedores de software, parceiros de implementação e consultores.
* Ajustar os parâmetros da infraestrutura para a utilização eficiente de recursos e sugerir melhorias para otimização.
* Fornecer suporte de infraestrutura de nível 2, acompanhar o suporte.


Qualifications

* Superior Completo, preferencialmente em TI, Análise de Sistemas ou áreas afins;
* Experiência em desenvolvimento, implementando soluções para processos comerciais de suporte a sistemas complexos;
* Experiência em comunicação e colaboração com clientes externos e internos para analisar as necessidades de informações e os requisitos funcionais e fornecer os seguintes artefatos;
* Experiência na condução de processos e reengenharia de tecnologia usando práticas do setor, por exemplo, Six Sigma, Lean, Kaizen, COBIT, ITIL, CMMi;
* Inglês nível intermediário a avançado.


Desejável

* Desejável conhecimento em SAP e MES;


Informações adicionais

* Local de trabalho: Extrema/MG
* Modelo: Presencial
* Horário: 7h às 16h, segunda à sexta

A Ball Corporation é uma empresa de oportunidades iguais. Incentivamos ativamente inscrições de todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação.

Ao ingressar na Ball, você pertence a uma equipe de mais de 22.000 membros em todo o mundo. Nossos produtos vão desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerosol, até soluções aeroespaciais que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda do nosso planeta e do universo.

Cada um de nós tem um profundo compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a base de nossa cultura de pertencimento.

Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos. Porque aquilo que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.

Por favor, tenha em consideração que o nome do cargo anunciado pode variar em relação ao nome do cargo no contrato devido à estrutura local e sistemas globais de RH.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte de ti sênior
Extrema
Newell Brands
Técnico informática
US$ 8.000 - US$ 40.000 por ano
Vaga parecida
Analista de suporte de ti sênior
Extrema
Ball Corporation
Técnico informática
Vaga parecida
Especialista em suporte de ti
Extrema
beBeeSolutoprovider
Técnico informática
Vagas parecidas
Emprego Informática em Extrema
Emprego Extrema
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em Extrema > Analista de Suporte de TI Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar