 
        
        1. Ensino Médio Completo.
 * Dar apoio as atividades do Supervisor de Atendimento quanto à escala de trabalho, movimentação, e treinamento dos atendentes;
 * Esclarecer procedimentos técnicos e orientar a equipe de atendentes quanto aos princípios para o atendimento de qualidade;
 * Dominar o funcionamento do sistema de Gerenciamento do atendimento;
 * Integrar o novo funcionário na equipe de trabalho;
 * Orientar os atendentes quanto à apresentação e postura funcional;
 * Suprir a falta de atendentes quando for necessário;
 * Solicitar ao cidadão os documentos e informações necessárias para a execução dos serviços procurados;
 * Verificar se a documentação apresentada preenche aos requisitos;
 * Orientar o cidadão a expressar opinião sobre o atendimento disponibilizado;
 * Providenciar o reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, tinta, toner);
 * Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência;
 * Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa;
 * Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.