Localização primária: São Paulo JKOutras localidades: Em qualquer lugar do PaísRemuneração: Pacote a ser detalhadoData da abertura da vaga: 27 de nov. de 2025Descrição da oportunidadeID da requisição: 1662474Na EY, estamos comprometidos em moldar seu futuro com confiança.Nós ajudaremos você a ter sucesso em um ambiente globalmente conectado, repleto de equipes diversas, e a levar sua carreira para onde você desejar.Venha para EY e ajude-nos a construir um mundo de negócios melhor.Você irá atuar em cliente global de grande porte, com oportunidade de crescimento. Com acesso à ferramentas, conhecimentos e oportunidades para avançar e estar pronto/a para construir um mundo de negócios melhor para nossas pessoas, clientes e as comunidades que nos apoiam.Você assumirá as seguintes responsabilidades:Analisar processos e fluxos de trabalho atuais para identificar áreas de melhoria e recomendar soluções que aumentem o engajamento e a satisfação do cliente.Auxiliar na implementação e configuração de ferramentas de CRM para garantir que atendam às necessidades do negócio e suportem estratégias de gestão de clientes.Colaborar com as partes interessadas para coletar e documentar requisitos relacionados às funcionalidades do Client Center e CRM.Fornecer treinamento e suporte aos usuários finais sobre funcionalidades de CRM e melhores práticas.Manter-se atualizado sobre tendências do setor e melhores práticas em CRM e gestão de clientes no setor de serviços financeiros.Monitorar e analisar dados de CRM para fornecer insights e recomendações para melhorar relacionamentos com clientes e resultados de negócios.Realizar testes de aceitação do usuário (UAT) para validar que as soluções de CRM atendem aos requisitos e especificações de negócios.Trabalhar em estreita colaboração com equipes técnicas para traduzir requisitos de negócios em especificações funcionais para melhorias no sistema de CRM.Requisitos e habilidades que buscamos:Graduação em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Finanças ou área relacionada.Fortes habilidades de comunicação em inglês, tanto escritas quanto verbais.Experiência como Analista de Negócios ou em função similar, com foco em sistemas de CRM e gestão de clientes.Conhecimento sólido das funcionalidades do Client Center e ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, Microsoft Dynamics).Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com capacidade de traduzir dados complexos em insights acionáveis.Experiência na indústria de serviços financeiros, especialmente em Gestão de Patrimônio e Ativos.Familiaridade com metodologias e ferramentas ágeis (ex.: JIRA).Certificações relevantes em análise de negócios ou sistemas de CRM são um diferencial.Na EY, você se desenvolve com habilidades voltadas para o futuro e se abastece de experiências de classe mundial. Nós capacitaremos você em um ambiente flexível e potencializaremos seus talentos extraordinários em uma cultura diversa e inclusiva, com equipes globalmente conectadas.Pelo 4o ano consecutivo, a EY está na lista do Great Place to Work como uma das melhores empresa para se trabalhar, com destaque para as categorias de diversidade. Você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:EY refere-se à organização global e pode se referir a uma ou mais das firmas-membro da Ernst & Young Global Limited, cada uma das quais é uma entidade jurídica separada. A Ernst & Young Global Limited, empresa britânica limitada por garantia, não presta serviços aos clientes.
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