Quem somos?
A Ayamo é uma Trading que atua há 14 anos no mercado internacional de Pescados, Carnes e Nutrição Animal. Nossa sede está localizada em Itajaí e contamos com escritórios em Dubai, Estados Unidos e Taiwan. Trabalhamos com as mais diversas culturas, unindo forças e intensificando parcerias para cumprir com nosso maior objetivo, de Alimentar a Prosperidade no Mundo.
Atividades :
Coordenar o time operacional (logística, pré e pós-embarque);
Organizar, priorização e distribuir as demandas diárias;
Padronizar e aprimorar processos operacionais;
Acompanhar a performance do time e gerir conflitos;
Manter relacionamento com armadores e agentes de carga;
Controlar embarques FOB, bookings, rolagens e taxas;
Cotar fretes internacionais, seguros e armazéns;
Prestar suporte ao time comercial e operacional com informações relacionadas a frete;
Emitir relatórios e indicadores logísticos;
Requisitos :
Apoiar na estruturação das operações logísticas nos Estados Unidos.
Formação superior completa preferencialmente em Logística, Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas.
Experiência de no mínimo 8 anos em processos logísticos, relacionamento com armadores e controles operacionais.
Inglês avançado.
Disponibilidade para trabalho presencial em Itajaí. Horário e Local
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h | 13 : 30 às 18 : 00
Presencial em Itajaí Benefícios :
Auxílio transporte e alimentação
Day off no aniversário
Plano de saúde e odontológico
Seguro de vida e mais!
Envie seu currículo para
#J-18808-Ljbffr