Ensino Superior completo em marketing, design, publicidade e propaganda, administração ou afins;Conhecimento avançado de ferramentas de criação e edição;Domínio do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) e ferramentas complementares (como Figma, Canva, After Effects diferencial).Criação e desdobramentos de peças publicitárias ou promocionais;Criar e desenvolver materiais gráficos para campanhas de marketing, anúncios, e-mails, redes sociais, e outros canais de comunicação;Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e conteúdo para criar peças visuais que reforçam a identidade da marca;Criar banners, postagens e vídeos curtos para as plataformas sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc.).Criar e desdobrar peças gráficas on e offline (posts para redes sociais, e-mail marketing, apresentações, embalagens, sinalização, etc.);Participar ativamente de brainstorms e contribuir com insights criativos;Garantir a consistência da identidade visual da marca em todos os materiais produzidos;Desenvolver layouts e protótipos para interfaces digitais, quando aplicável;Fazer fechamento de arquivos para produção gráfica;Realizar tratativas básicas de imagem (edição, recorte, tratamento de cor).