Vaga: Analista de Compras
Local: Jaboatão/PE
Tipo: CLT
Modelo: Presencial
Responsabilidades
* Planejar e organizar as atividades de compras com o direcionamento da Gerência, com o objetivo de assegurar à Empresa o suprimento de itens demandados pela operação, com o tempo, a qualidade e o custo adequado.
* Atender fornecedores, registrando informações de qualificação das suas empresas, recebendo seus portfólios de produtos e obtendo informações para inclusão em cadastro de fornecedores da empresa.
* Acompanhar junto ao Estoquista o estoque para a antecipação de compras dos insumos (avaliando custo e condições de pagamento);
* Conduzir as negociações com fornecedores, visando o fechamento das compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, volume e prazo de entrega;
* Conduzir as negociações estratégicas de maior complexidade e valores;
* Emitir os pedidos de compra e após aprovação, encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas e garantir o lançamento financeiro nos prazos acordados;
* Mapear as melhorias do sistema e processos de Suprimentos, aplicar e acompanhar o desenvolvimento;
* Gerar e analisar relatórios de acompanhamento de compras da empresa, para posicionar a gerencia sobre os atendimentos realizados em termos de prazo, custo, volumes, qualidade, etc;
Requisitos
* Agilidade, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
* Organização, proatividade, pontualidade e foco em resultados;
* Expertise em trabalhar com grande volume;
* Experiência nos processos;
* Nível Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Excel nível intermediário à avançado;
* Possuir experiencia no segmento de Construção civil será um diferencial.
A Empresa oferece Salário a combinar + V.R.
Enviar até: 29/08/2025