* Atendimento ao hóspede (check-in, check-out, suporte e informações);
* Gestão de reservas, atendimento telefônico e e-mails;
* Monitoramento da entrada e saída de pessoas;
* Resolução de demandas e reclamações;
* Atualização do sistema hoteleiro e elaboração de relatórios;
* Emissão de notas fiscais e fechamento de caixa;
* Organização do local de trabalho e apoio no café da manhã.
* Atendimento ao hóspede (check-in, check-out, suporte e informações);
* Gestão de reservas, atendimento telefônico e e-mails;
* Monitoramento da entrada e saída de pessoas;
* Resolução de demandas e reclamações;
* Atualização do sistema hoteleiro e elaboração de relatórios;
* Emissão de notas fiscais e fechamento de caixa;
* Organização do local de trabalho e apoio no café da manhã.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência com atendimento ao público;
* Disponibilidade para atuar em horário noturno, incluindo finais de semana e feriados;
* Boa comunicação, proatividade e habilidades para resolver problemas.
Benefícios
R$1.800,00 + Cartão alimentação (R$350) + Vale transporte + Refeição na empresa.
Horário: escala 12x36 de 19:00 às 07:00.
Cachoeira do Campo, Minas Gerais, Brazil 1 day ago
#J-18808-Ljbffr