1. Experiência prévia de 5 anos em vendas direcionadas para o mercado de alta renda;
2. Ter facilidade em trabalhar com redes sociais e vendas online (E-commerce, Sistemas, Whatsapp e Instagram);
3. Habilidade em relacionamento/comunicação, tendo como o principal objetivo a excelência no atendimento;
4. Amplo conhecimento e interesse em tendências de moda Nacional e Internacional e possuir senso estético apurado;
5. Capacidade em compreender e interpretar o perfil e solicitações dos seus clientes para envios de sugestões assertivas;
6. Maestria em resolução de problemas de forma ágil, sem afetar a experiência do cliente;
* Foco em atingimento de metas mensais;
* Fidelizar o cliente com base em confiança, ter compreensão em seu estilo pessoal e perfil de compra;
* Aumentar o poder de compra e taxa de recompra de sua base;
* Atuar no pós venda para garantir excelência em toda trajetória da experiência;
* Habilidade em Clienteling: Envolver e construir uma base sólida de clientes;
* Construir e elevar o relacionamento com o cliente através do atendimento com excelência e encantamento dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa.