A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cobrança. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em cobrança e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Como será seu dia a dia... - Realizar atendimento ativo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a cobrança dos produtos do cliente.- Atendimento por voz;Buscamos profissionais com:- Mais de 18 anos e ensino médio completo;- Experiência prévia em cobrança;- Habilidades de comunicação verbal e escrita;- Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;- Orientação para cobrança e metas, com capacidade de persuasão;- Conhecimento básico em informatica e facilidade com sistemas informatizados;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Informações Adicionais:Local de Trabalho: Unidade República– CentroSalário R$ 1.416,28 + variável e benefícios. Escala: 5x2 - Segunda a SextaSe você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.#LI-Onsite