Objetivo da Empresa
A TerraMagna tem 8 anos de história e desempenha uma função crítica na agricultura, visando tornar a indústria em tudo aquilo que o mundo precisa.
A divisão tecnológica é responsável por levar inovações para o mercado.
Responsabilidades e Atribuições
* Cobrança de clientes inadimplentes através de negociações diretas, renegociações e definição de estratégias de recuperação de crédito;
* Garantir eficácia na cobrança respeitando prazos e condições definidas pela política interna;
* Atuar em negociações com os clientes propondo soluções diferenciadas;
* Monitorar e acompanhar garantias vinculadas às operações de crédito;
* Apoiar na formalização e execução de processos jurídicos de cobrança;
* Fortalecer relacionamento com os clientes através de visitas presenciais e contatos remotos;
* Consolidar e reportar indicadores de cobrança e inadimplência;
* Colaborar com áreas internas e parceiros externos para desenvolver estratégias de recuperação de crédito;
Requisitos e Qualificações
* Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de cobrança;
* Experiência em análise de crédito;
Benefícios
* Remuneração compatível com o mercado (PJ);
* Benefiício flexível via cartão Swile;
* Gympass;
* Convênio médico Porto Saúde;
* Convênio odontológico Uniodonto;
* Modelo de trabalho remoto.