Descrição do Cargo
Desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas à área de qualidade, de acordo com a política definida pela empresa. Definir os controles preventivos, constatar e corrigir deficiências que possam surgir em equipamentos, dispositivos ou máquinas, monitorar ações corretivas, atender auditorias internas e externas, assessorar as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade, elaborar os manuais da qualidade, de organização, políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos, classificar os fluxos de abertura de não conformidades, indicar o padrão de qualidade a que a não conformidade se refere, vincular a não conformidade ao documento pertinente no sistema de gerenciamento eletrônico de documentação, acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificar as ações, cobrar os seus respectivos prazos, racionalizar formulários e planos, colaborar com as áreas envolvidas na implantação de modelos diversos, desenvolver, acompanhar e controlar os indicadores de qualidade e administrativo, elaborar os relatórios gerenciais, subsidiando a gerência de qualidade com as informações necessárias à tomada de decisões.