 
        
        Desenvolver sua carreira na gestão de condomínios
A oportunidade perfeita para aqueles que buscam uma experiência profissional desafiadora e gratificante, trabalhando em um ambiente dinâmico e inclusivo. Nossa empresa é uma das principais administradoras do Estado, com unidades residenciais e comerciais.
Mais de 48 anos de sucesso no mercado!
O nosso time está sempre à procura de pessoas engajadas, dispostas a contribuir para o nosso sucesso e compartilhar dos mesmos valores. Aqui você encontrará um ambiente que estimula o diálogo aberto, a colaboração e a responsabilidade social.
Requisitos:
 * Pelo menos 5 anos de experiência na área;
 * Ensino médio completo, ou superior cursando em RH, Administração, Direito ou áreas afins;
 * Sólidos conhecimentos em Legislação Trabalhista, Previdenciária e e-Social;
 * Elaboração e encargos sociais;
 * Pacote Office intermediário;
 * Conhecimento no sistema SISPRO e atuação em Administradora de Condomínios será um diferencial.
Atribuições previstas:
 * Atendimento ao público (presencial, telefônico e eletrônico);
 * Elaboração de rescisão de contrato;
 * Cálculo de férias;
 * Controle de empréstimos consignados;
 * Apontamento de folha de ponto.
Habilidades e competências:
 * Adaptabilidade;
 * Concentração;
 * Empatia;
 * Dinamismo;
 * Flexibilidade;
 * Habilidade de comunicação;
 * Inteligência emocional;
 * Organização;
 * Proatividade;
 * Senso de Prioridade;
 * Trabalho em equipe.
Você é quem buscamos! Qualifique-se para este cargo e se junte a nós em nossa jornada de sucesso.