Buscamos um profissional qualificado para garantir a disponibilidade dos nossos sistemas e o bom funcionamento dos equipamentos.
A candidata ou o candidato atuará no atendimento aos usuários e na resolução ágil de incidentes, como diagnóstico até solução.
Responsabilidades Principais
* Atender e tratar chamados (hardware, software, rede), do diagnóstico à solução.
* Executar manutenção preventiva e corretiva em notebooks e periféricos.
* Documentar procedimentos e soluções recorrentes.
* Sugerir e apoiar melhorias de processo.
Requisitos
* Superior completo ou em andamento em TI, Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em suporte técnico e redes.
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows, iOS e macOS.
* Vivência com formatação e configuração de notebooks.
* Boa comunicação, organização e foco em resolução ágil de problemas.
Benefícios
* Vale-Refeição.
* Auxílio mobilidade.
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Wellhub.
* Seguro de vida.
* Inglês ou espanhol.
* Bônus por metas.
Como se Candidatar
Envie seu currículo / link de candidatura com o assunto : Suporte de TI Londrina (Zona Sul) .