Requisitos:
* Ensino superior cursando;
* Vivência na área;
* Desejável conhecimento em rotinas patrimoniais;
* Noções em gestão administrativa;
* Noções em gestão financeira.
Atividades:
* Dar apoio a liderança da equipe patrimonial administrativa, fornecendo orientação, treinamento e avaliação de desempenho do trabalho;
* Inspecionar cumprimento dos processos administrativos da organização em relação as políticas e diretrizes estabelecidas;
* Dar apoio a auditorias internas e externas, fornecendo informações e análises relacionadas aos ativos da empresa, a fim de garantir a conformidade e a precisão dos registros contábeis;
* Dar apoio a realização de inventários e controle do quantitativo de ativos e bens da empresa;
* Garantir que os documentos e registros da organização sejam adequadamente mantidos e arquivados em conformidade com políticas de confidencialidade e segurança;
* Dar apoio no preparo de relatórios e pareceres técnicos sobre a situação e o desempenho do patrimônio da empresa, apresentando análises, recomendações e projeções para embasar a tomada de decisões estratégicas.
Local: Messejana, Fortaleza/CE
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.091,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Convênios e descontos comerciais
* Participação nos lucros
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte