Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte administrativo à diretoria

Barra Funda
beBeeAssistente
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

O papel de um Assistente da Diretoria é essencial para o sucesso de qualquer organização. Ele atua como ponte entre a direção e as áreas administrativas, garantindo que todos estejam alinhados e trabalhando em direção ao mesmo objetivo.

Além disso, o Assistente de Diretoria é responsável por analisar documentação, regularizar procedimentos e participar de decisões importantes. Ele também é responsável pela publicação de editais, arquivamento de documentos e controle de agenda.

Para desempenhar esse cargo com êxito, é necessário ter experiência mínima de 2 anos em área administrativa suporte a diretoria. Além disso, é fundamental ter habilidades de comunicação eficazes, conhecimento das leis e regulamentações aplicáveis e capacidade de trabalhar sob pressão.

Se você está procurando uma oportunidade para desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso de uma equipe, então esta pode ser a chance certa para você.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barra Funda
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte Administrativo à Diretoria

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar