Experiência em atuação: Experiência comprovada com atendimento ao cliente e ou pós-vendas; Atuação no mercado de Consultorias ou Operadoras de Saúde; Atendimento pessoal aos colaboradores da empresa; Atendimento ao Rh da empresa como forma de suprir as necessidades da empresa; Movimentação cadastral ; Faturamento ; Rateios; Tratativa de sinistro de vida e reembolso; Busca de rede credenciada e ou senhas de liberação; Busca de dados do plano do colaborador junto às Operadoras/Seguradoras de saúde; Esclarecimento sobre coberturas contratuais, elegibilidade dos contratos e limite técnico. Pontos importantes para a atuação: Conhecimento e atuação em planos de saúde, seguro de vida, odontológico e PAT; Facilidade de relacionamento com clientes e provedores; Conhecimento da legislação ANS; Entendimento de cláusulas de contrato de plano de saúde; Capacidade de fornecer um atendimento ao cliente excepcional, sendo responsivo e proativo; Competência no uso de sistemas de gerenciamento de seguros e software de Corretoras de mercado; Escolaridade: Preferência ter o curso 'Superior' em áreas de Administração e ou RH Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Sollaris Desenvolvimento Humano Atua com consultoria. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)