Quer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a oportunidade de Community Manager Sênior, vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed! Responsabilidades e atribuições Propósito do Cargo: Responsável por gerenciar o monitoramento e as interações nas redes sociais, tanto em canais proprietários quanto em mar aberto. O Community Manager Sênior desempenha um papel estratégico no desenvolvimento e implementação de ações que visam o atendimento e o engajamento da comunidade digital. Sua principal missão é criar e executar estratégias de relacionamento eficazes, fortalecendo a presença online e a reputação das marcas de consumo da Cimed. Marcas de atuação: Carmed, Lavitan ou Cimed Institucional Responsabilidades: Gerenciar a presença das marcas nas redes sociais (social listening), acompanhando conversas, menções e tendências para identificar oportunidades e fornecer insights estratégicos de branding e conteúdo; Conduzir interações estratégicas em canais proprietários e buscar oportunidades de novas conversas em mar aberto; Administrar a estratégia de tagueamento de interações, garantindo a categorização correta dos dados coletados para desenvolvimento de relatórios; Conduzir a estratégia de sentimentalização de interações para mensuração da percepção e saúde da marca nas redes sociais; Desenvolver e implementar estratégias inovadoras para aumentar o engajamento e a interação com a comunidade digital, bem como fomentar iniciativas que incentivem o crescimento orgânico da comunidade; Identificar oportunidades de relacionamento com creators e influenciadores digitais que tenham fit com a marca; Colaborar com os demais times de Comunicação e Conteúdo para desenvolvimento de estratégias que possam fortalecer a presença da marca no digital. Requisitos e qualificações Requisitos Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e áreas afins será um diferencial; Experiência com ferramentas de redes sociais (TikTok, Meta, Youtube); Experiência em marcas de vitaminas, suplementos, wellness ou marcas de beleza será um diferencial. Conhecimentos Específicos Conhecimento em ferramentas de social listening e análise de redes sociais (mLabs, Stilingue); Conhecimento em ferramentas de planejamento e organização de tarefas e projetos (Monday, Planner Microsoft); Habilidade de adaptação de fala e criação de relacionamento com diversos níveis da empresa. Informações adicionais No processo, pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área. Local: Consolação, São Paulo - SP Horário: Flexível Modalidade de Trabalho: 100% Presencial J-18808-Ljbffr