Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo ou Graduação Cursando;
* Informática básica (Pacote Office)
* Experiência com atendimento ao público;
* Saber utilizar redes sociais
* Conhecer e praticar técnicas de experiência com o cliente
Desejável:
* Cursos em vendas
* Cursos de atendimento ao cliente
* Conhecimento e experiência com as ferramentas Google (Docs e Planilhas)
Responsabilidades e atribuições:
* 100% dos clientes atendidos com agilidade e foco na entrega de soluções;
* Dossiês dos alunos matriculados organizados conforme padrão estabelecido, semanalmente;
* Taxa de conversão prevista para o mês cumprida;
* Meta de vendas prevista para o mês cumprida;
* Fila de clientes zerada em todos os canais de atendimento, diariamente;
Benefícios: Day Off de Aniversário., Vale Transporte., Benefício SESC, Plano de saúde, Plano odontológico
Jornada de trabalho: Jornada: 44 horas/semanaisUnidade: CentroHorário: 11:00 - 14:00 /15:00 - 20:00 (seg a sex) Sab 08:00 - 12:00Salário + Comissão
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo