Horário: De segunda a sexta das 07h45min às 17h - 1h15 de intervalo para almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
Vaga para Agência São Judas.
* Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas, através do atendimento dos clientes e usuários da agência na oferta de produtos e serviços e negociações, além de realizar suporte à gerência na prospecção e negociação de produtos e serviços.
* Prestar suporte telefônico aos clientes, seguindo orientações e scripts de atendimento, para auxiliar o usuário a resolver seus problemas de acesso ou demais técnicos.
* Suprir as necessidades dos clientes, recolhendo documentação para cadastro e abertura de contas, ajudando nas liberações de limites iniciais, como cartão de crédito e cheque especial etc., atendendo em operações de crédito, devolução de cheques, pagamento de títulos, saldo devedor, entre outros.
* Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes, realizando consultas de restritivos, análise prévia de capacidade de pagamento e descrição detalhada sobre a linha pleiteada, a fim de atingir as metas da agência com segurança e atender o cliente em suas necessidades.
* Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados, por meio do levantamento de dados atuais, solicitação de documentos, informações complementares e outros relacionados, para que, em qualquer solicitação do mesmo para as ofertas de produtos e serviços (crédito, financiamento, consórcio, etc.), o retorno seja de forma mais rápida devido as informações já estarem de acordo com o critério para a avaliação e aprovação.
* Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes, orientando e esclarecendo dúvidas em geral, buscando a solução da necessidade ou, se necessário, encaminhamento para setores específicos para atendimento da demanda e satisfação dos clientes.
* Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos, contatando os clientes quando necessário, instruindo passo a passo de como acessar a Internet banking, Mobile e outros meios eletrônicos, bem como, incentivar a utilização dos mesmos, com a finalidade de garantir ao cliente agilidade e conforto ao realizar as suas operações.
* Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos, por meio do atendimento telefônico e ou presencial, visando a correta identificação da situação de inadimplência e de sua capacidade financeira, apresentando alternativas para o pagamento.
* Formalizar as propostas de renegociação aprovadas, por meio da realização do cálculo de atualização do saldo devedor e do cadastro correto no sistema de emissão de contratos, monitorando a liberação da operação de renegociação/repactuação visando assegurar a regularização do débito.
Requisitos:
* Superior completo ou cursando Administração de empresas, Contábeis ou áreas afins.
* Desejável CPA 10;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Noções de informática;
* Conhecimento em produtos financeiros;
* Técnica de Vendas;
#J-18808-Ljbffr