**Cargo Solicitado:Analista Administrativo Financeiro**
**Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Seguro de Vida, Desconto em Medicamentos**.
**Cidades que possam residir: Campinas**.
**PERFIL DA VAGA**
**Conhecimentos e formação requeridos**:
**Responsabilidades**:
Atividades:
1.
Gestão Financeira:
- Elaborar, acompanhar e analisar o orçamento anual.
- Controlar o fluxo de caixa, garantindo a liquidez necessária para as operações.
- Realizar a conciliação bancária e gestão de contas a pagar e a receber.
- Preparar relatórios financeiros e apresentações mensais para a direção.
- Implementar e monitorar indicadores financeiros (KPIs) para avaliar a performance da farmácia.
- Realizar o fechamento do caixa diariamente
2.
Contabilidade e Fiscal:
- Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias junto ao escritório de contabilidade.
3.
Administração Geral:
- Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
- Supervisionar a equipe administrativa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
- Coordenar as atividades de compras e estoque de produtos de uso interno, assegurando a eficiência na gestão de inventário.
- Responsável pelo fechamento da loja
4.
Recursos Humanos:
- Prover todas as informações necessárias sobre folha de pagamento, benefícios e outras responsabilidades de RH ao escritório de contabilidade
- Cuidar dos procedimentos obrigatórios nos processos de admissão e demissão
- Gerenciar o controle de ponto dos colaboradores
5.
Compliance e Governança:
- Garantir a conformidade com as normas regulatórias aplicáveis ao setor farmacêutico.
- Implementar controles internos para prevenir fraudes e assegurar a integridade das informações financeiras.
**Requisitos**:
- Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA será um diferencial.
- Experiência: Mínimo de 3 anos de experiência em funções administrativas e financeiras.
Se tiver experiência prévia em farmácias será um diferencial.
Habilidades Técnicas:
- Domínio de ferramentas de gestão financeira e sistemas ERP.
Conhecer o sistema Fórmula Certa será um diferencial.
- Conhecimento avançado em Excel e softwares de contabilidade.
- Sólidos conhecimentos em legislação fiscal e tributária.
Habilidades Comportamentais:
- Alta capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de resolver problemas e tomar decisões na operação.
- Proatividade e comprometimento com os objetivos da empresa.
**Benefícios**:
- Plano de saúde
- Vale alimentação
- Desconto em medicamentos
- Oportunidades de desenvolvimento profissional
**É necessária experiência?
SIM ( X )**
**INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES**
**Local de Trabalho**:
**Horário de Trabalho**:44 horas semanais
- Seg-Sex 8:30-18:30 (2 horas de almoço)
- Sáb 8:00-12:00
Obs: ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana