 
        
        Resumo do Cargo:
O Auxiliar de Serviços Gerais é responsável por executar atividades de limpeza, conservação e manutenção da organização, garantindo um ambiente limpo, organizado e seguro para colaboradores, clientes e visitantes. Também pode apoiar em tarefas simples de manutenção, organização de espaços e apoio a eventos internos.
Principais Atividades:
 * Realizar a limpeza e conservação de ambientes internos e externos (salas, banheiros, corredores, copa, áreas comuns, etc.);
 * Repor materiais de higiene (papel higiênico, sabonete, papel toalha, etc.);
 * Zelar pela conservação dos materiais e equipamentos utilizados na limpeza;
 * Coletar e descartar resíduos de forma adequada;
 * Apoiar na organização de ambientes e pequenos serviços de manutenção (troca de lâmpadas, movimentação de móveis, etc.);
 * Auxiliar na preparação de salas para reuniões, eventos ou treinamentos;
 * Cumprir normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente;
 * Atender às solicitações da liderança sempre que necessário.