Procuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente, #ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento!
Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais com quase 100 lojas.
Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional!
Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu.
Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e cliente SEMPRE!
Responsabilidades e atribuições
Realizar o processo de compra de indiretos de menor risco e complexidade, nas diversas frentes de atuação da empresa, identificando a necessidade das áreas e apoiando na aquisição de novos produtos e/ou serviços, conforme procedimentos definidos pela empresa.
Pesquisar e homologar novos fornecedores, alinhando as necessidades da empresa com as especificações técnicas de materiais e características dos serviços, objetivando a redução de custos e a melhoria constante dos níveis de satisfação dos clientes internos.
Conduzir os processos de concorrência/BID, analisando as propostas comerciais, histórico do fornecedor, preços, condições contratuais, qualidade do produto e/ou serviço, prazos de entrega ou conclusão, validando sua composição e aderência às especificações técnicas e práticas de mercado.
Acompanhar e alinhar cronograma de compras com as áreas internas, levando em consideração o SLA de fornecedores e demais áreas envolvidas no processo de contratação, além de promover reuniões entre fornecedor e clientes internos para alinhamento das necessidades e expectativas.
Administrar os contratos, efetuar negociação de reajustes, acompanhar o desempenho e níveis de serviço, bem como o cumprimento das condições contratuais, elaborando indicadores e relatórios de controle de qualidade de produto e/ou serviços e buscando alternativas que melhorem a relação custo x benefício e agilizem os processos, visando a melhoria contínua.
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Economia ou áreas afins.
Experiência: Vivência mínima de 2 anos na área e função de comprador.
Conhecimentos em Informática: Pacote Office intermediário e conhecimento de sistemas integrados (ERP).
Competências Técnicas: Técnicas de negociação e relacionamento, controle de estoque, capacidade analítica, capacidade de resolução de problemas, visão do negócio, conhecimento em regras de impostos, gestão de projetos e planejamento.
Competências Comportamentais: Ética, equilíbrio emocional, proatividade, iniciativa, atualizado, versátil e dinâmico, observador, objetivo, honesto, responsável, preciso, adaptável, saber lidar com pressões internas e externas, capacidade de entrega, relacionamento interpessoal, liderança, capacidade de influência ou persuasão e tomada de decisão.
O que oferecemos?
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