ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:
1. Receber o plantão e proceder à assistência direta aos pacientes;
2. Coordenar processos que garantam assistência segura e de qualidade a todos os pacientes sob sua responsabilidade;
3. Acompanhar pacientes com necessidades especiais durante exames e procedimentos;
4. Executar procedimentos privativos e relacionados a práticas avançadas de enfermagem, seguindo as diretrizes do modelo assistencial;
5. Realizar e planejar a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), estabelecendo responsabilidades, avaliando resultados e registrando-os durante exames;
6. Promover e participar da integração da equipe multiprofissional para garantir assistência integral ao cliente e familiares;
7. Aprazar e conferir itens de prescrição médica para continuidade da assistência segura durante transições em exames;
8. Reconhecer e priorizar situações de emergência conforme a complexidade assistencial, direcionando a assistência adequada;
9. Apoiar setores conforme orientação da liderança, garantindo atendimento aos pacientes internados;
10. Garantir comunicação ativa com a equipe multidisciplinar para facilitar planejamento e execução de ações;
11. Contribuir com o desenvolvimento da equipe por meio de educação baseada em normas, protocolos e procedimentos;
12. Auxiliar a equipe técnica e treinar colaboradores recém-admitidos na mesma função assistencial;
13. Auxiliar na manutenção e treinamento de equipamentos de exames, preservando seu funcionamento;
14. Atuar com base nos protocolos institucionais para prevenção e controle de danos aos pacientes, cumprindo metas de segurança;
15. Participar de treinamentos e eventos institucionais pertinentes ao cargo;
16. Multiplicar informações sobre boas práticas assistenciais, treinando e educando a equipe e colaboradores novos;
17. Realizar notificações de não conformidades e eventos para manter a qualidade e segurança da assistência;
18. Executar práticas de segurança conforme normas da NR-32, medicina ocupacional, SCIH e SESMT;
19. Contribuir na elaboração e implementação de manuais técnicos e educativos para equipe e clientes;
20. Promover medidas de prevenção de riscos por meio de educação ao paciente e familiares, visando melhorar sua qualidade de vida.
REQUISITOS E BENEFÍCIOS:
* Desejável Pós-graduação em Terapia Intensiva;
* Experiência imprescindível no Centro Diagnóstico de Imagem (CDI);
* Benefícios: Welhub (Gympass), convênio com SESC, Vale Alimentação, assistência médica e odontológica, convênio com farmácia, refeição no local.
SOBRE A INSTITUIÇÃO:
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) administra 19 entidades em saúde, educação e ações sociais, formando a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão que reinveste o superávit em suas atividades, a instituição promove atendimento humanizado e de qualidade em diversos estados brasileiros, acolhendo crianças, adultos e idosos.
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
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