Desenvolvedor de Soluções de Suporte
O objetivo deste cargo é garantir a execução eficaz de tarefas operacionais para apoiar os funcionários da empresa, garantindo o acesso aos equipamentos e serviços necessários.
Os responsáveis por esse cargo devem ter conhecimentos em combate de segundo nível, incluindo microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras. Além disso, eles precisam possuir habilidades em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, bem como conhecer infraestrutura de rede e cabeamento estruturado.
Além disso, deve ser capaz de gerenciar chamados de suporte, escalonando incidentes de acordo com a gravidade e complexidade. O ideal é que tenha experiência em trabalho remoto e atendimento ao cliente.
No entanto, essa não é a única coisa. Nós também valorizamos sua capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma criativa e eficiente.
Aqui estão algumas das responsabilidades e atribuições:
* Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares padrão;
* Pessoalizar equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
* Fazer testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;
* Preencher e aceitar checklists de configuração;
* Suportar equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos e PABX;
* Apoiar no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
* Gerenciar chamados de suporte;
Nós oferecemos:
* Vale alimentação ou vale refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para pet.